search

    Levty

    Selecione a composição:
    SAC
    Passo a passo
    Princípio ativo
    enzima lactase
    Passo a passo
    Forma
    Comprimido
    Onde encontrar
    Selecione o estado:

    Farmácias próximas a você

    Para conferir uma lista com as farmácias mais próximas do seu endereço, informe seu CEP:

    O Cuidados Pela Vida não se responsabiliza por conteúdos, preços, estoques e descontos nele apresentados.
    Cada cápsula de Lévty contém:
    enzima lactase na concentração 10.000 FCC
    Categoria
    Longevidade
    Suplementos Alimentares​
    Subcategoria
    Intestinal
    TAGs
    enzima lactase
    intolerância à lactose
    suplemento alimentar
    digestão da lactose
    EAN
    7896658036316
    Bula em texto
    Lévty® é um suplemento alimentar composto de enzima lactase na concentração 10.000 FCC, que auxilia na digestão da lactose.
    A lactase é uma enzima digestiva presente em nosso organismo e responsável pela quebra da lactose em dois açúcares simples: glucose e galactose. Ela é considerada essencial para a digestão do leite e de seus derivados.
    A lactose é um carboidrato presente no leite de vaca e seus derivados e, por isso, muito comum em nossa alimentação. Para a digestão e absorção completa da lactose, há necessidade da presença e atividade da lactase. Alguns indivíduos apresentam dificuldades na digestão desse carboidrato, o que é denominado intolerância à lactose, e pode se manifestar clinicamente por desconforto abdominal, diarreia, sensação de estufamento e gases. Tal quadro ocorre após o consumo de alimentos que contém lactose (leite e derivados). A deficiência de lactase ocorre normalmente em cerca de 75% dos indivíduos adultos. Sua prevalência é significativa em todo o mundo; no Brasil, estima-se que cerca de até 25% da população apresenta deficiência de lactase.
    A ingestão oral da lactase promove a adequada digestão da lactose e reduz o desconforto gastrointestinal, possibilitando o consumo de laticínios (leite e seus derivados) em indivíduos com má digestão ou com restrições ao consumo de lactose.
    Lévty deve ser consumido antes da digestão de produtos de origem láctea ou de acordo com a orientação de seu médico e/ou nutricionista. Os comprimidos podem ser mastigados ou ingeridos com água.
    Consumir 1 comprimido mastigável antes da ingestão de produtos de origem láctea ou de acordo com a orientação de seu médico e/ou nutricionista. Os comprimidos podem ser mastigados ou ingeridos com água.
    Comprimido mastigável de cor branca a levemente bege, podendo apresentar pontos levemente amarelos, sem sabor, sem corante e sem açúcares Não contém glúten.
    Converse com um dos nossos atendentes