AchèAchè
search

Cisberry

extrato de cranberry

SAC

Cisberry

extrato de cranberry

Onde encontrar

Para conferir uma lista com as farmácias mais próximas do seu endereço, informe seu CEP:

Usar minha localização atual

O Cuidados Pela Vida não se responsabiliza pelos conteúdos, preços, estoques e descontos apresentados. Em caso de dúvidas, consulte seu médico.

Cisberry contém extrato de cranberry
Categoria
Suplementos Alimentares​
TAGs
antioxidante
cardiovascular
cranberry
urinário
EAN
7896658034084
Bula em texto
Você acaba de adquirir Cisberry, extrato de cranberry (Vaccinium macrocarpon) produzido a partir do fruto moído e desidratado. O cranberry possui presença de compostos antioxidantes com destaque para as proantocianidinas (PAC), que contribuem para a manutenção da saúde do trato urinário, saúde cardiovascular e demais funções.
Ingerir 2 cápsulas ao dia, com 200ml (1 copo) de água ou de acordo com orientação de seu médico e/ou nutricionista.
Cranberry é uma fruta rica em vitamina C, originária dos bosques úmidos e montanhas florestais dos Estados Unidos. Sua existência foi relatada inicialmente por volta do século XVII por peregrinos que consumiam a fruta para evitar o escorbuto (deficiência de vitamica C). A fruta contém altos índices de vitaminas C e E, além das proantocianidinas, substâncias estudadas desde o século XIX por apresentar resultados que sugerem a inibição da adesão de bactérias às células do trato urinário (particulamente, Escherichia coli). As PAC contidas na cranberry promovem a saúde do trato urinário, gastrintestinal e oral e podem ser consideradas "o poder do cranberry". Além desta substância em particular, o cranberry é rico em flavonoides e ácidos fenólicos, importantes antioxidantes. A vitamina C têm importante papel na manutenção da saúde do sistema imune, além de oferecer papel protetor no envelhecimento do organismo e facilitar a absorção de ferro da dieta. A vitamina E também tem alto potencial antioxidante e participa na regulação hormonal de diversos sistemas.
Ardência ao urinar, aumento da frequência e da urgência da micção e dor em baixo ventre são alguns sintomas que podem relevar que algo não vai bem com a saúde urinária. A multiplicação de micro-organismos do trato gastrointestinal no trato urinário podem causar esses sintomas desagradáveis e impactar a qualidade de vida do indivíduo, principalmente mulheres adultas jovens e de meia-idade. Esse quadro pode se tornar um problema maior quando apresenta recorrência (dois episódios em seis meses ou três ao ano), fato comum em até 53% de mulheres acima de 55 anos e até 36% de adultas jovens.
Converse com um dos nossos atendentes