A importância do cálcio para o corpo


  • +A
  • -A
Imagem do post A importância do cálcio para o corpo

Você sabia que o cálcio é um nutriente fundamental para manter os ossos fortes?! Tendo ele como aliado em sua dieta, você garantirá uma boa saúde óssea ao longo da vida.

Sua ingestão não deve ficar restrita à infância ou à fase do climatério. O consumo desse nutriente deve começar no início da vida e perdurar durante toda a infância, adolescência e maturidade para que, ao chegar à fase em que não se adquire mais massa óssea (a partir dos 30 anos) ou na fase que há perda progressiva e acentuada da massa óssea (menopausa), isso não se transforme em um risco à saúde óssea.

inellare

 

Se não conseguir manter uma dieta rica em cálcio, converse com o seu médico sobre a necessidade de suplementar esse mineral e conte com Inellare para complementar sua ingestão diária. Exclusivo tablete mastigável nos sabores chocolate, caramelo e chocolate zero açúcar, combina saúde óssea com a praticidade que você precisa.

 

Referências consultadas: INTERNATIONAL OSTEOPOROSIS FOUNDATION. Cinco estratégias fundamentais para cuidar dos ossos após os 50 anos. 2013.

TAGS
alimentacao
calcio
ossos
suplementos

FIQUE POR DENTRO DE DICAS
DE SAÚDE
E BEM-ESTAR

Nenhum comentário para "A importância do cálcio para o corpo"
Seja o primeiro a comentar

Obrigado por compartilhar sua opinião! Todos os comentários passam por moderação, por isso podem não aparecer imediatamente na matéria.