Paulista perde peso com ajuda de remédio e conquista satisfação pessoal


  • +A
  • -A

Perder peso não é uma tarefa fácil. É preciso dedicação integral e reavaliar diversos hábitos do dia a dia. O objetivo é alcançado gradativamente, mas os benefícios logo começam a surgir: mais disposição para realizar atividades, sono mais tranquilo e autoestima elevada. Isso sem contar nos inúmeros problemas de saúde que a luta responsável contra a balança pode evitar.

Tratamento contra sobrepeso envolve medicação, dieta e exercícios físicos

 

O avanço da Medicina proporcionou novas opções de tratamento para o sobrepeso e a obesidade, tornando a batalha contra os quilos extras mais fácil. Para Maria da Silva, de 34 anos, emagrecer era uma forma de se realizar pessoalmente e voltar a se sentir bem consigo mesma.

A auxiliar de serviços gerais, que mora em São Paulo, recebeu o auxílio de um endocrinologista, que lhe indicou uma opção de tratamento para perder peso, iniciado há cerca de seis meses. O profissional explicou o objetivo das medidas prescritas, assim como o funcionamento da medicação indicada para Maria.

Peso menor, saúde nas alturas


O tratamento realizado pela paulista é feito estimulando o gasto energético, aumentando a saciedade e diminuindo a quantidade de comida em cada refeição.
O resultado trouxe mais bem-estar para a paulista. Agora, ela tem mais disposição para realizar diversas atividades no seu dia a dia e se sente bem com seu novo corpo: “Antes eu era infeliz. Hoje, mais magra, me sinto feliz, minha vida é bem melhor.”

É importante também adotar uma dieta mais equilibrada, para que o processo de emagrecimento seja mais rápido, eficaz e saudável. “Um cardápio com gorduras boas, como abacate, castanhas, óleo de macadâmia e outros alimentos facilita o emagrecimento”, afirma a nutricionista Carla Cotta.

Depois de perder peso, é fundamental se dedicar a manter as novas medidas. Para isso, não deixe de praticar exercícios físicos regularmente.

Dra. Carla Cotta é nutricionista, graduada pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) e especialista em Nutrição Clínica Funcional pela UNICSUL. CRN4 02100097 – http://www.carlacotta.com.br/

Foto: Shutterstock

TAGS
emagrecer
obesidade

FIQUE POR DENTRO DE DICAS
DE SAÚDE
E BEM-ESTAR

3 comentários para "Paulista perde peso com ajuda de remédio e conquista satisfação pessoal"

jucirene aguiar de sousa

fico feliz em bsaber que bvbc conseguiu mesmo com a ajuda de remédio,porque eu sei o quanto é dificíl.

Maria Idalina

Estou tomando sibutramina há dois meses e só consegui eliminar dois quilos. .mesmo fazendo exercícios na academia duas vz por semana.Estou na menopausa…e td fica mais lento!

Cláudia

Eliminei 6 kg em 1 mês

Deixe seu comentário

Obrigado por compartilhar sua opinião! Todos os comentários passam por moderação, por isso podem não aparecer imediatamente na matéria.